quinta-feira, 13 de agosto de 2009

De coração aberto!!!


Olá... Meu amor maior!



Fiquei muito feliz com sua visita, sou uma pessoa eternamente grata por ter te conhecido, não me arrependo de simplesmente nada que aconteceu entre nós e em todos os momentos sempre tive sensação de que estava perto da pessoa que iria me acompanhar pro resto da minha vida, mesmo que fosse no pensamento, nos sonhos e nos desejos de felicidade que todo ser humano tem. Sei que tenho muitos defeitos, sei também que vivo tentando superá-los. Mais é muito difícil ta perto da pessoa que amamos e num ter, nos momentos de intimidade, aquela pessoa por inteiro e ta sempre sentindo que ta faltando algo que a gente nunca consegue descobrir o que causa essa sensação.

Perto de ti - sou fácil, num consigo te resistir e isso num me deixa feliz, não consigo me impor pois tenho medo de que os poucos momentos que vivemos juntos deixem de existir. Já não tenho mais o que fazer para acreditar em uma historia diferente, com mais cumplicidade, com carinhos mútuos e desejos e sonhos partilhados. Não consigo mais dizer o que sonho pra gente, pois sinto que esse sonho é um sonho egoísta, só meu. Tem muitos sonhos que podemos viver e realizar sozinho, mas existem alguns que precisam ser sonhados a dois. Me desculpe se não conseguir mais lutar por você, se isso acontecer não foi falta de amor, muito pelo contrário é amor demais.

Vou continuar sentindo saudades, te amando do mesmo jeito que sempre amei, lembrando de ti cada minuto do dia e esperar que um dia eu consiga conviver com esse amor sem choro, sem sentir dor, sem queimar tanto meu peito e amar respeitando sem ta sempre querendo e buscando situações pra esta vivendo esse sentimento a todo custo. Não consigo mais viver esse amor sozinho, num sei mais namorar de brincadeira e num quero mais fazer você se sentir culpado por não me amar.

Tua presença na minha vida é um vendaval de emoções me faz muito feliz, me faz chorar, me magoa, me faz se sentir a pessoa mais importante do mundo, me causou insegurança e ainda hoje me faz tremer, gelar, ferver de tesão. Num quero e não tenho condição alguma de esquecer de sua presença na minha vida. Com certeza você será o meu único e impossível amor.


ACONTEÇA O QUE ACONTECER SUA PRESENÇA RESISTIRÁ EM MIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário