domingo, 16 de agosto de 2009

??...!nterrog@ções...??




O que dizer daquele que você chegou, um dia, pensar que iria ser seu grande amor? Falar simplesmente que se enganou e o sentimento tão desejado não teve o efeito tão ansiado, ou reclamar para os quatro canto do mundo que podia ter sido diferente, deveria ter sido mais forte e não ter se apaixonado? Lamentar aos quatro ventos aquele sonho que não passou de uma fantasia, de uma estorinha romântica de ficção mas que deixou marcas inacabadas e fez um estrago imenso no seu coração?
O que dizer pra pessoa que conseguiu te driblar, fez você correr o campo todo e no final do segundo tempo se sentir derrotado? Falar apenas que foi bom enquanto durou, chorar implorando uma nova chance ou apenas virar as costas e partir para uma nova batalha?
E o tempo, as lágrimas, as horas de espera, os sonos e sonhos perdido serão em algum momento recuperados?
São perguntas que reviram meu cérebro, faz meu sangue ferver, alimenta meus momentos de solidão e me acompanha cada dia da minha vida. Aparentemente sem solução e que atormenta meu ser, me deixando frágil por não ter força pra tomar uma decisão.
Não sei se continuar lutando seria a melhor saída, mas será que abandonar o jogo é a melhor coisa a ser feita.
Sinceramente falando você me tira as forças, anula minhas ideias e me deixa um bobo sem a menor condição de tomar uma iniciativa por simples que possa ser.






TU ÉS O MEU GRANDE DEFEITO E MINHA MAIOR CHANCE DE SER CADA VEZ MAIS FELIZ...!!!


TE AMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário